30 janeiro, 2014

De chorar a rir, a rir e ainda a rir!

Neste LINK estão 25 erros divertidos do auto-corrector do iPhone, quase sufocava a rir.





AHAHAHAHAHAH!

♥♥♥

♥ Dia de Recuperar e de Gratidão ♥

Recuperar de uma semana que me fez perder mais do que umas boas noites de sono. Houve alturas em que o dia parecia que ia ser mais fácil, outras que foram mesmo difíceis. Foi uma semana em que entramos numa outra dimensão. Fiquei horas sem me lembrar de mais nada, do resto do mundo. Tive a sensação que o tempo parou, que a vida deixou de correr e todos os dias custou a entrar na rotina, a fazer o que tinha de ser feito mas felizmente depois há os outros dias, em que a vida volta a encaixar tudo nos devidos lugares. Hoje é finalmente um desses dias. Gratidão por termos mesmo uma grande capacidade de adaptação a novas circunstâncias, a novos planos, a novas pessoas e a novos desafios. Somos muito mais fortes e optimistas do que pensamos e temos maior nível de resiliência do que imaginamos. Ultrapassamos obstáculos difíceis, deixamos que a nossa vida mude, tomamos decisões que nos transformam e, no fim, percebemos que somos muito mais felizes assim, ainda que, lá atrás, no dia em que tudo pareceu desmoronar diante dos nossos olhos, não tenhamos conseguido perceber que depois de toda e qualquer tempestade chega sempre a bonança. Hoje é finalmente um desses dias!!


♥♥♥



29 janeiro, 2014

♥ Este post é para ti! ♥



♥♥♥

♥ The sunny side of life ♥

Partir um problema grande em vários pedaços menores, para assim resolver mais facilmente os vários problemas pequenos, um de cada vez, até chegar à solução. Simplificando, os problemas resolvem-se mais rapidamente, é mais fácil melhorar, modificar ou refazer. É como se tivéssemos um roupeiro com várias pequenas gavetas em vez de um gavetão enorme, é sempre mais fácil arrumar uma pequena gaveta de cada vez, do que puxar o raio do gavetão.


♥♥♥

♥ Restam ainda 20% ♥

Papás temos pena mas é um facto!


♥♥♥

27 janeiro, 2014

Inspirational quote #2



às vezes é preciso parar, voltar ao zero, para que tudo cresça com pés e cabeça.

♥♥♥

É só a vida como ela é, real.

Ando em modo zombie. Parece que levei um porradão do caixão a cova e não durmo nada. Sei lá eu o que é dormir decentemente há semanas. É a vida. Bola para a frenteAs pessoas que confiam em mim esperam-me. E esperam-me fresca, com energia, de pensamento e palavras positivas. Há duches que fazem milagres, há músicas que ajudam a levantar o astral, há pessoas (as nossas) que são decisivas na motivação e no good mood que precisamos para fazer o que tem de ser feito e acreditar que o resto se vai resolver. Porque vai. Vai mesmo. Ainda que demore. Resolve-se. 

♥♥♥