26 julho, 2013

I just call to say that I love you both!!

Maridão 
Amo-te, aconteça o que acontecer. Amo-te por causa de ti. 
Não há outra razão. Nem podia haver uma razão mais simples. 


Filhote
Quando tu nasceste  imediatamente criaste um espaço no meu coração que não pára de aumentar. 

 Por muito que vos custe ouvir (apesar de eu saber que não só não vos custa como gostam de ouvir), digo-vos: é tão grande o meu amor por vocês que ate consigo amar vos sem dar por isso.

You are the sunshine of my life!

I just to call to say how much I care
And I meant it from the bottom of my heart!

Tininha

1 comentário:

  1. Fiquei sem palavras! Não vou tentar escolher palavras para responder à tua demonstração pública de amor e carinho. Permite-me o egoísmo de aproveitar este momento saboroso. PLUS PLUS PLUS MORE MORE MORE

    ResponderEliminar