09 julho, 2013

O que será de mim...

Normalmente o Henry é sempre o último a acordar, as vezes não é preciso acordar outras é, hoje foi um desses dias. Nos dias que madruga e salta para a nossa cama a conversa é mais ou menos assim:
Cogumelo: MÃE, ACORDA! (com as mãos literalmente dentro dos meus olhos)
Viro-me para o outro lado e resmungo:
Mãe: Mais 5 minutos, filhote!
Cogumelo: MÃE, está de dia, ACORDA!
Continuo a resmungar e peço mais 5 minutos. Claro que ele não descansa enquanto eu não me levanto, vai dando beijinhos, abraços, salta, rebola, o diabo à solta mas hoje a conversa foi diferente:
Mãe: Filhote está na hora de acordar.
Cogumelo: Hummm...
Mãe: Vamos lá, toca a levantar.
Cogumelo: Mais 5 minutos...
Virou-se para o outro lado e continuou a dormir!

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH! Fiquei incrédula!

Tininha ♥

                              Pode acompanhar o blog da Baunilha&Chocolate no facebook AQUI 

Sem comentários:

Enviar um comentário