02 janeiro, 2014

Ano Novo

Mais um ano que chega ao fim e eu só posso estar muito agradecida!! Para mim foi sem duvida um ano de aprendizagem e crescimento. Foi um ano com momentos muito difíceis mas também muito rico com momentos únicos. Estive finalmente mais perto dos que amo e principalmente mais perto de mim, menos inquieta, menos impulsiva e mais tranquila. Discuti menos comigo (ahahahah) questionei pouco e aceitei mais. 2013 foi para mim um ano de certezas, de encontro e reencontro. Hoje sei melhor quem sou,  o que quero, e para onde quero ir. Acho que estou no caminho certo!! Obrigada a minha família, por estarem sempre por perto (directa ou indirectamente) e ajudarem-me a ser uma pessoa mais bonita (mais!!) E muito obrigada também as pessoas menos boas que se cruzaram no meu caminho para me mostrar que nunca serei como elas. Obrigada. 
Do Ano Novo espero que dos que amo ninguém fique doente, ou que parta por desilusão ou desinteresse. Que traga mais gente, que me dê muito trabalho ou então o euromilhões.  Que nos dê muita sorte, sorte pura e simples.
Que as palavras crise, austeridade e desemprego deixem de ser as palavras mais ouvidas, ditas, lidas e escritas do ano. Desejo-vos o que desejo para mim! Que 2014 venha cheio de saúde, muitos sorrisos, grandes sucessos, um ano repleto de momentos bons e sempre mas sempre rodeados de todos aqueles que vos fazem bem.


Dear 2013 - Thank you for all the lessons. 2014, I am ready!

Sem comentários:

Enviar um comentário