20 julho, 2012

Lugares: Londres (continuação...)

Hoje vou mostrar onde aprendi tudo o que há para saber sobre gestão hoteleira. Claro que não aprendi tudo porque há sempre lugar para aprender mais e mais e mais.
O 1º hotel onde estagiei foi o Guoman Tower, mesmo ao lado da Torre de Londres, a histórica fortaleza da cidade e da Tower Bridge. É um hotel de 4 estrelas e só tem 800 quartos. Tem uma localização fantástica e é o lugar ideal para partir à descoberta da cidade de Londres.

Este é o bichinho.

E esta era a vista do meu quarto.

Passado o ano do estágio, optei por sair e recebi um convite para integrar a equipa de um hotel brutal. Só vos digo isto, muitas foram as vezes em que o Robbie Williams sentava-se no piano e tocava para os empregados (sempre acompanhado pelos seus seguranças, claro), ou que o Mourinho dava um saltinho para uma entrevista (sempre de nariz empinado, até para os portugueses), entre muitos outros...O Wyndham Grand London Chelsea Harbour, é um hotel só de suites e penthouses, na marina de Chelsea. Vivi 1 ano no bairro de Chelsea e confesso que foi o melhor ano de sempre.

Lindo!

Aqui está o Srº Mourinho com a sua equipa. (não, não fui eu que tirei esta foto)

O bairro de Chelsea fica longe da zona turística e agitada da cidade, é um bairro calmo, tranquilo, cheio de praças e jardins rodeados por prédios, tipicamente londrinos e charmosas boutiques e padarias de bairro. Ah! E cheinho de celebridades e paparazzis escondidos atrás dos arbustros. Claro que quando falamos do bairro de Chelsea não me posso esquecer do estádio do Chelsea Football Club, "Stamford Bridge", famoso em todo o mundo. É gigantesco e adorado por todos os residentes. (nunca pus lá os pés mas de fora dava para ver que era bem bonito, nem que fosse pelos carrinhos Ferrari, Maseratti, Porsche à porta do estádio).

Amanhã há mais. See you in a while crocodile!!

XOXO
Tininha





Sem comentários:

Enviar um comentário