08 julho, 2012

9 de Julho de 2010

Faz hoje 2 anos que casamos, para não variar fugimos ao tradicionalismo, não dissemos os votos, não tivemos bolo de "noiva" e nem a 1ª dança, mas foi o casamento mais bonito a que eu tive o prazer de assistir.
Se tivesse que dizer os votos, seria algo deste género:
"Eu comprometo-me a ajudar-te a amar a vida, a abraçar-te sempre com ternura e a ter a paciência que o amor exige. A falar quando as palavras forem necessárias, e a compartilhar o silêncio quando não o forem. A viver no calor do teu coração e a chamá-lo de casa. Eu comprometo-me a amar-te seriamente, com todas as tuas formas e acima de tudo prometo nunca esquecer que este é um amor para toda a vida e que não importa os desafios que passaremos, sempre encontraremos o caminho de volta para o outro."
Não sei se iria conseguir dizer metade do texto, porque de certeza ia estar a chorar que nem Mª Madalena.
E se tivesse a 1ª dança, seria esta:
"Everything"

(More, More, More)
XOXO
Tininha

1 comentário:

  1. Porque não saberia escolher as palavras certas nem porque não conseguiria aguentar o aperto de nervosismo no meu pescoço, apenas diria algumas simples palavras que só nós sabemos o significado:

    PLUS PLUS PLUS PITANGUINHA

    love you

    ResponderEliminar