20 maio, 2014

Coração de leão...(leão porque eu é que sou o homem desta relação)#2

Já tentei contar esta história 3x hoje e mesmo assim não consegui contar totalmente porque desmanchei-me a rir, a sério! Voçês que vejam como foi a minha noite de hoje. Atenção, que eu estou a escrever este texto e a chorar de rir só de me lembrar desta "bela" adormecida.
Estava eu, Maria Leontina a dormir muito descansadamente quando de repente tive que dar um espirro: "Atchimmmmmmm...", em alto e bom som, isto às tantas da madrugada.
Do outro lado da cama, surge uma mão poderosa na minha barriga:
Maridão todo sobressaltado: " AMORRRRR, ESTÁ ALGUÉM EM CASA!"
Maria Leontina: "Cá nada, foi só um atchim"
Maridão: "O que é que caiu? Caiu alguma coisa de certeza", já com um pé fora da cama e pronto a enfrentar a fera ou a ir ver o que tinha caído. "Quantos são, quantos são..."
Maria Leontina:"Ah rapaz, dorme! Foi só um atchim..."
Maridão:"#$%&%$"

Dei por mim a rir desalmadamente as tantas da manhã e o senhor maridão a dormir profundamente. Opá, a sério! Se fosse para escrever um livro ganhava milhões!ahahahahahahah!

♥♥♥

Sem comentários:

Enviar um comentário