16 maio, 2014

Saúde #2

Ontem foi dia de mais uma pesagem e a balança apontou para menos 700g esta semana. Logo, já vou com menos 6,7kg. Nada mau!  

Esta perda vai de encontro ao meu plano de dieta que é perder 0,5kg por semana, o que significa perder os 15kg em 7 meses. Muita gente achará que demora muito,  é preferível demorar mais tempo, fazer tudo direitinho e não colocar em risco a minha saúde com dietas loucas.

Apesar de ainda ter cerca de nove quilos para perder, a dieta não me tem custado muito e tenho encarado esta reeducação alimentar com uma alegria que muito sinceramente até me está a surpreender. Sabem quando temos um brinquedo novo que queremos explorar? Pois eu ando assim, feliz a aventurar-me em novas receitas, a inventar lanches e a contornar a gula de uma forma heróica. 

Os melhores elogios que podia receber veio do lugar mais importante, de casa e logo pela manhã: "Mamã, estás linda!" e "Amor, tens sido exemplar".

Para já, tudo a correr sobre rodas e feliz por se antever aí um verão em que vou ficar boazuda! 

Dica desta semana: Fazer várias refeições por dia, assim não vais abusar das quantidades!

Espero inspirar-vos! Pensem em vocês e no que podem estar a perder!



♥♥♥


Sem comentários:

Enviar um comentário