20 setembro, 2012

Ah homem de Deus...

Eu já quero um cão há muito tempo, aliás eu quando estudava em Londres, como companhia tinha a Cornélia, uma chihuahua linda de morrer, assim com um temperamento um pedaçinho para o forte, ninguém diria que aquela meia rés de gente tinha tanta personalidade. Mas era a minha companhia e eu adorava, enchia de carinhos, passeávamos, brincávamos, acabava por levar milhares de lambidelas mas não me importava. Infelizmente, a Cornélia acabou morrendo atropelada, era tão pequenina que um motociclista não a viu à porta do supermercado :( não foram dias felizes!!
Desde que voltei para a Madeira que a lenga lenga era "Eu quero um cão, eu quero um cão, eu quero um cão" mas o maridão não vai nessa conversa (nem pagando com deveres bip!!)  (já teve, de uma só vez, pra' aí uns 20 cães todos juntos, nem pode ouvir falar em ter cães novamente), diz que vai dar muito trabalho, que não quer cuidar, que isto, que aquilo...Ah homem de Deus!!
Mas agora a minha estratégia mudou :) " O H. quer um cão, o H. quer um cão...", ahahah coitadinho do meu cogumelo mágico que ainda nem fala direito, já imagina que quer um cão!! Eu sou a favor dos cães pequeninos (para começar) mas o maridão vai logo para os grandes. Boa, boa, era encontrar um daqueles cães super, mega, hiperactivos para ele aprender...ihiih eu é que ia acabar por ouvir!!
Enfim, estou a ver que este tema ainda vai continuar a ser tabu por mais uns bons meses, pelo menos até o H. começar a pedir coisinhas ao coração mole do pai e ele dizer logo que sim!!! Talvez se eu começar a dizer no ouvido do H. quando ele tiver a dormir:" Papá, quero um cão.", ele acabe por dizer mais cedo.
LOL estou a brincar, não faria isso nunca! Por isso papá, aqui vai um apelo público: Oferece um cãozinho todo lindão á tua pitanguinha :) pleaseeee pretty pleaseeee 

(AH! Pormenor muito importante porque ás vezes tu sais-me um chico esperto: não vale ser de peluche)

XOXO
Tininha

Sem comentários:

Enviar um comentário