25 setembro, 2012

Porque será?

Porque será que sempre que vou comprar algo para mim, acabo por comprar a loja para o príncipe H. e nada para mim? Hoje fui à Zara para comprar umas sabrinas, acreditam que eu nem parei na secção de mulher e fui parar à secção de criança, sabe Deus como, acabando por comprar tudo e mais alguma coisa para o H.?
Eu, Mª Leontina que era uma compradora compulsiva, que chegava ao cúmulo de acabar a estação e ainda ter peças com etiqueta por usar. O pior é que ultimamente é sempre assim, no outro dia fui à Massimo Dutti, a minha loja favorita no Funchal, acham que olhei para a secção de mulher?????Daqui a dias não tenho nada para usar no armário, vou ter que andar como vim ao mundo, penso que o maridão não vai gostar muito desta opção.

XOXO
Tininha

Sem comentários:

Enviar um comentário