10 setembro, 2012

Não chora, bebé! Take II

Hoje de todos os dias, foi o pior!!
Embora tenha falado imenso no fim-de-semana com o H. sobre a escola, os amigos, a educadora, a auxiliar , ontem falei com o maridão e combinamos optar por uma estratégia diferente hoje de manhã. Eu ficava no carro enquanto que ele ia pôr o H. à salinha. Assim foi!! Tudo normal :"Até logo fofinho, dá um beijão à mamã, porta-te bem.." e lá foi o meu cogumelo nos braços do papá todo contente.
Passou 5 minutos, normal.
Passou 10 minutos, normal.
Passou 15 minutos, hum...normal.
Passou 25 minutos, a normalíssimo.
De repente o telemóvel toca:" desce, se faz favor", aquilo foi sair do carro a correr em direcção á creche. Quando cheguei, o cogumelo mal me viu veio logo para os meus braços a chorar compulsivamente, até me veio as lágrimas aos olhos...mas que sensação da treta!! Nunca me senti assim, uma sensação de abandono incrível. Eu sei e tenho a certeza que ele fica bem mas é mais forte do que eu, mais uma vez tive que sair da creche sem que ele me visse mas do carro conseguia ouvi-lo a chorar.
Cheguei ao trabalho a tremer e com uma sensação angustiante, só descansei depois de falar com a educadora ao telefone e dela me assegurar que ele passado 5 minutos já estava bem e a brincar com os amiguinhos.  Isto de ser mãe galinha, não é fácil!! Não é fácil, não senhor!!

XOXO
Tininha 

Sem comentários:

Enviar um comentário