28 setembro, 2012

Fim de semana, chega depressa!!

Quero começar por dizer que este post não é uma queixa, é só um desabafo, resultado de muito cansaço!!
Tem sido uma semana muito cansativa, no trabalho estou com um projecto em mãos que me está a tirar o sono, caiu-me no colo da noite para o dia e pareço uma barata tonta, é um projecto que envolve muita burocracia e convém estar sempre com os olhos bem abertos, nos bolinhos tenho dois projectos lindos de morrer, para entregar hoje e que quero que saiam perfeitos e ainda umas bolinhas de berlim para fazer.
É o 1º fim de semana há muito tempo que não vou trabalhar e muito, muito sinceramente não vejo a hora de começar. Assim que sair do trabalho e entregar todos os bolinhos, vou entrar em estado de hibernação, só vou ressuscitar na 2ª feira.
Atenção, que não me estou a queixar e graças a Deus que me posso dar ao luxo de estar cansada devido a ter muito trabalho mas estou realmente a precisar de uma folga, para mim, para o meu príncipe e para o maridão. Por isso, fim-de-semana, chega depressa e bem!!

XOXO
Tininha

Sem comentários:

Enviar um comentário