27 junho, 2012

Coração de leão...(leão porque eu é que sou o homem desta relação)

Nem vos conto...no outro dia apanhei um susto, daqueles bem valentes.
O papá e o Henrique estavam a brincar na sala, tipo cão e gato com a bola, o Henrique jogava a bola e o papá ia apanhar...e eu, Mª Leontina, muito descansada nos afazeres de casa! De repente, oiço um grande estrondo, o Henrique tinha caído do sofá...mas quando digo caído, foi mais, cair e ter partido todos os ossinhos lingrinhas...começa a chorar compulsivamente, não admira, coitadinho!
Eu sempre calma a tentar acalmá-lo para não assustá-lo ainda mais, de repente, só oiço o papá dizer: "ESTÁ A SAIR SANGUEEEEEE..." e começa a correr tipo barata tonta dum lado para o outro...SANGUE, SANGUE...ahahahah só visto, contado ninguém acredita...é por estas e por outras que eu digo que sou o homem da relação e ele a gaja!!Enfim, estava mesmo a sair sangue das duas narinas e ainda da boca, continuei calma: "Vamos limpar o narizinho, cuca! Vamos lavar a boquinha!" Dizer que estava "cagada" de medo "it's a understatement"...mas mãe, é mãe e temos que ser muito fortes. Lá conseguimos acalmar o cogumelo, ainda consegui com que ele me deixasse pôr um cubo de gelo no lábio, para não inchar e depois, foi remédio santo para adormecer e só acordar no outro dia as 8 da manhã, ele e o papá, que ficou esgotado emocionalmente...ahahahahah!!Homens!! (estou a rir agora porque na altura não teve piada nenhuma) Um dia destes o meu coração de leão vai rebentar.


XOXO
Tininha

1 comentário:

  1. Ah ah ah.... fartei me de rir com a tua descrição!! Nao o imaginava tão "medricas".... Risos... É que normalmente as pessoas que foram atletas ou que praticam desporto estão habituadas a esses percalços, é claro que quando tocam aos nossos, já muda de figura ;)
    Mas aqui em casa também sou eu que nas horas de aflição consigo manter a calma!

    ResponderEliminar