28 junho, 2012

...Educar um menino



Na hora de café, para passar o tempo comecei a ver fotos no meu telemóvel do cogumelo mágico (como faço milhares de vezes ao dia), e de repente bateu-me:" Estou a educar um menino...", um menino que um dia irá tornar-se num homem. Esperando que seja amável, bom, leal, digno de confiança, trabalhador e justo. A maneira como ele me olha, como chama mamã, como me dá carinhos, leva-me a  pensar que ele é meu mas na realidade ele não me pertence,  pertence ao mundo, pensar que vou ser uma das maiores influências da sua vida e que tenho como função moldá-lo e prepará-lo a contribuir para o mundo e para a sua família, fico logo com arrepios e com lágrimas nos olhos. É dos pensamentos mais assustadores que eu já tive. Eu não faço a mais pequena ideia como vou fazê-lo mas sei que vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para que ele seja FELIZ, como eu já sou, só de tê-lo perto de mim.


Sim, eu sei, sou uma mamã galinha e lamechas!!


XOXO
Tininha

Sem comentários:

Enviar um comentário