04 junho, 2012

Fim de semana na galhofa

Este foi um fim de semana e pêras...o cogumelo mágico não parou um segundo, muita brincadeira, muita água, muitos chocolates :S e muito muito miminho.
No sábado fomos todos comprar o fato para o batizado, ficou um must, está tão grande o nosso pequenino, até me veio as lágrimas aos olhos. Acabámos comprando um fato que desse para outras ocasiões. Comprámos umas bermudas, uma camisinha branca e gravata com apontamentos iguais às bermudas. O louraço ficou drop dead gorgeous (não fosse nosso filho). Como se comportou 5 estrelas, teve direito a guloseimas. Nem vos conto, se ele já dizia 500 xs mamã por dia, desta vez foram 1000xs. Ficou completamente energético, coisa que não lhe falta mas lá acabou adormecendo e dormindo 2 horitas a seguir ao almoço.
No domingo, foi dia de rumarmos em direção à Praia Formosa e aproveitar o dia lindo que se fez, fomos só 1h30 meia, aproveitámos para dar um beijão gordo e para brincar com a avó que estava a fazer praia. Claro, que enchi o pequenote de protetor mas mesmo assim conseguiu chegar a casa com os braços vermelhos e com umas rosinhas. Adorou estar a brincar com as pedras mas não gostou nada de areia preta, é fino o meu filho, só gosta de areia fininha nos pezinhos. Verdade seja dita, que eu também não gosto nada de areia preta, nem de calhau (os meus pezões não se dão com pedras).


Depois da praia, os planos eram para ir buscar o papá a casa e irmos ver a Picolé ao Jardim Municipal mas acabámos por ver na televisão porque o louraço acabou adormecendo e dormindo mais 3 horinhas.
Foi um fim de semana, que passou muito rápido! É o que dizem, as coisas boas acabam depressa mas no próximo fim de semana há mais e é fim de semana de batizado do príncipe, o que indica muita festa e ainda mais galhofa.

XOXO
Tininha

Sem comentários:

Enviar um comentário