28 junho, 2012

...Dentadinhas de amor

Eu gosto tanto quando o meu cogumelo vem da creche com marcas de dentadas mas TANTO...uhrrr, que raios!! A verdade, é que ele finalmente já aprendeu a se defender porque no início, coitadinho do meu filhote, até nas bochechas levou dentadinhas!
Não posso culpar ninguém porque isto acontece e vai acontecer mais vezes mas mexe com os meus nervos! Desta vez, foi numa disputa de brinquedos e os miúdos ficam tipo desenho animado, com os olhos raiados de sangue, não ouvem nem querem saber de ninguém e para aprender lá levou uma dentadinha de amor..."acontece, mãe!" - é o que a educadora diz sempre, eu oiço e abano a cabeça, indignada, mas abano a cabeça, já o papá sobe paredes e se soubesse quem era o miúdo... MEU DEUS, sai da frente!!(típica reacção de macho, sim amor, és o macho, não és a gaja...OMG). (Homens!!!)
P.S. Eu juro que vou começar a escrever um livro.

XOXO
Tininha

Sem comentários:

Enviar um comentário